segunda-feira, 29 de agosto de 2011

graffitagem do cedenpa (graffiti mais alto de belém)





3 comentários:

  1. Olá!
    Sou uma jovem meio que distante do mundo de vocês. Sou universitária e de classe média. No entanto, admiro bastante o trabalho de vocês do Cosp Tinta e dos seus parceiros do Ratinhas Crew. Acompanho os desenhos que vocês fazem nas ruas desde 2007, quando eu ainda era do ensino médio.
    Descobri o blog por acaso e escrevo para parabenizá-los pelo grande talento e pela iniciativa em fortalecer a cultura de rua. Acredito que os jovens da periferia (incluindo os do meu bairro, Pedreira) precisam ter uma identidade própria, por isso também apoio o tecnobrega (apesar de não curtir tanto o som!),e os mc's.
    Continuem divulgando o grafite da nossa cidade e principalmente, continuem embelezando nossa cidade. Ver as fotos dos seus eventos me enche de orgulho, de verdade.
    Espero que vocês tenham ainda mais sucesso com o que fazem (acabei de saber que o IAP já os apoia). Quem sabe não acabam conhecidos no país todo? Boa sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ola estou querendo iniciar nessa arte linda , quero aprender mais sobre . Como faço pra conhece-los? Esse é meu contato 8168-0550

    ResponderExcluir
  3. Ola estou querendo iniciar nessa arte linda , quero aprender mais sobre . Como faço pra conhece-los? Esse é meu contato 8168-0550

    ResponderExcluir